Observação: Nossos atendentes não efetuam cancelamentos diretamente.
Remarcação: Caso deseje remarcar, consulte as opções disponíveis de acordo com o prazo de antecedência.
Política de No-Show (Não Comparecimento)
Definição de No-Show: Quando o hóspede não comparece no dia da chegada sem realizar o devido cancelamento.
Multa por No-Show: Será cobrada uma multa de 30% do valor da hospedagem (devido ao depósito de garantia), sem direito a estorno, remarcação ou carta de crédito.
Fundo de Abatimento: Caso o fundo de abatimento esteja em vigor, será aplicada uma multa de 100% no caso de No-Show.
Política de Reembolso
Até 14 dias antes da chegada:
Remarcação ou Carta de Crédito:
É permitido remarcar a reserva ou emitir uma carta de crédito no valor do depósito (30%), válida por até 12 meses após a data do check-in.
Cada reserva tem direito a uma única remarcação.
Atenção: Se a tarifa na nova data for superior à tarifa original, será necessário ajustar a diferença do valor pago.
Reembolso Total:
Caso não deseje remarcação, é possível solicitar o reembolso total, sem custos adicionais.
Para pagamentos com cartão, será deduzida uma taxa administrativa de 2,5% no valor do estorno.
Até 5 dias antes do check-in:
Remarcação Permitida: A nova data de hospedagem deve ser definida no momento da solicitação.
Ajuste de tarifa: Se a tarifa vigente na nova data for superior à original, será necessário ajustar a diferença do valor pago.
Sem direito a reembolso.
De 4 dias até o dia do check-in:
Sem direito a remarcação ou reembolso.
Multa de 100% sobre o valor do depósito de garantia (sinal de 30%).
Política para Pacotes Promocionais, Réveillon, Natal e Carnaval
Tarifa Não Reembolsável: As tarifas para pacotes promocionais, Réveillon, Natal e Carnaval não são reembolsáveis.
Exceções: Será concedida carta de crédito ou reembolso somente em caso de motivo de saúde ou óbito, mediante apresentação de atestado médico.
Desistência Após Entrada
Em caso de desistência após o check-in, não haverá restituição. O hóspede estará ciente da multa de 100% sobre o valor total da reserva.
Política para Crianças
Crianças até 5 anos se hospedam gratuitamente, desde que durmam na mesma cama dos pais.
Demais crianças serão cobradas como adultos, conforme o tarifário.
Documentação: É imprescindível que crianças estejam incluídas na reserva, com a apresentação de documento de identidade no check-in.
Check-in e Check-out
Check-in: Das 17h às 22h. Se for necessário chegar fora desse horário, informe a Central de Reservas para que seja feito o aviso de chegada.
Documentos obrigatórios: Apresentação de documentos com foto do titular e acompanhantes.
De acordo com a Lei Federal nº 8069/1990, menores desacompanhados dos pais não podem ser hospedados sem a devida autorização.
Check-out: Até as 15h (com tolerância de 15 minutos).
Pagamentos extras: Consumos serão cobrados à vista na saída, não podendo ser parcelados. Aceitamos dinheiro ou cartão, mas não aceitamos cheques.
Devolução de itens: Devolva a chave da acomodação e o controle da TV na recepção no momento do check-out.
Check-in Antecipado (Early Check-in) e Check-out Tardio
Sujeitos à disponibilidade, com custos adicionais pagos diretamente na recepção.
Horários:
Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores da pousada e não serão alterados sob nenhuma hipótese.
Horários internos:
Recepção 24h;
Portaria 24h;
Manutenção 10h às 22h.
Horários Restaurante:
Café da Manhã 08h às 10h, no restaurante — Não há tolerância;
Área de Lazer:
Piscinas 9h às 21h;
Salão de jogos 10h às 21h;
Informações
Alimentação e Piscina: É proibida a entrada de bebidas e alimentos nas áreas de alimentação e piscina, mesmo que adquiridos em outros locais da Pousada.
Empréstimo de Equipamentos: Equipamentos de empréstimo, como secadores de cabelo, estão disponíveis mediante solicitação na recepção e pagamento de um depósito caução.
Zelo e Responsabilidade pelos Objetos: O hóspede será responsável pelo ressarcimento à Pousada no valor de mercado em caso de danos, má utilização ou perda de objetos disponibilizados, como controle remoto, roupas de cama, chaves, raquetes, bolas, entre outros.
Estacionamento: A Pousada oferece estacionamento gratuito, sujeito à disponibilidade de vagas. Contudo, não nos responsabilizamos por danos ao veículo ou pertences deixados em seu interior.
Conduta e Convívio: A Pousada se reserva o direito de advertir ou solicitar a retirada de hóspedes que não respeitarem as normas de convivência ou o regulamento interno. Nessas situações, não haverá reembolso de valores já pagos, e as despesas pendentes, incluindo as diárias e consumos realizados, deverão ser quitadas integralmente.
Voltagem: A voltagem da pousada é de 220V. Certifique-se de verificar seus equipamentos antes de conectá-los.
Economia e Responsabilidade de Energia;
Ao sair do apartamento, desligue o ar-condicionado e as lâmpadas.
Para o bom funcionamento do ar-condicionado, mantenha as portas e janelas fechadas.
Caso precise ajustar a temperatura do ar-condicionado, entre em contato com a recepção.
Frigobar: O frigobar deve ser utilizado exclusivamente para bebidas.
Política Antifumo: De acordo com a Lei Estadual Antifumo nº 12.546/2011, é proibido o consumo de cigarros, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos derivados do tabaco nas seguintes áreas:
Quartos; Restaurante; Parque Aquático; Salão de Jogos; Auditórios e demais áreas cobertas da pousada.
Multa: O descumprimento desta norma acarretará uma multa de R$ 500,00 para limpeza e higienização.
Internet Wi-Fi: A pousada oferece acesso gratuito à internet Wi-Fi em algumas áreas comuns.
Conduta dos Hóspedes:
A pousada se reserva o direito de advertir ou solicitar a retirada de hóspedes que não respeitarem as normas de convivência ou o regulamento interno.
Em caso de retirada, os valores pagos ou a pagar referentes às diárias e consumos permanecerão devidos.
Horário de Silêncio:
Das 22h às 07h, respeite os horários de silêncio.
Mantenha o volume da TV e de outros aparelhos em níveis que não incomodem outros hóspedes, conforme o Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei nº 3.688/1941).
Reclamações e Sugestões: Qualquer reclamação ou sugestão sobre os funcionários, ou serviços da pousada deve ser direcionada à gerência.